Os Lelio Vieira Carneiro Diaries

Deviamos exigir do governo e montadoras mais capacidade/segurança e estradas, antes de soltarem os altos preços para vendas por carros no Brasil.

Basta encontrar 1 mecânico atualizado e criar manutencão PREVENTIVA que vc nãeste deterá problemas. Alias hj em POR DIA qualquer popular exige uma oficina moderna e natural equipada e profissionais atualizados pois a tecnologia dos Veículos evolue em saltos absurdos.

5 turbo, entãeste Pode vir a ficar tranquilo pq com certeza fizemos uma ótima compra e por qualquer jeito este Civic é 1 Destes Veículos de que perde menos valor no mercado por seminovos então se daki a 2 ou três anos você alienar seu carro de modo a comprar o modelo atual não vai perder quase nada……

Aqui só ando de carrinho básico se roubarem não faz diferença exatamente. Se baterem tô nem aí, estou bem menos estressado. Já que não compensa investir pelo País do futebol mais, “O CUSTO FICOU Amplamente ELEVADO (nãeste lucrativo).”

a desvalorização e bastante Colossal.Lindas revisões feito nela,e automóvel pouco rodado,Ainda mais exatamente Nesse caso o preçeste bem inferior ao de Comércio. Gostaria que a Honda desse oportunidade do troca aos clientes Honda.

Sou aguardando o lançamento de modo a avaliar se troco,todavia pelas fotos não me chamou atenção. Irei aguardar porém possivelmente trocarei por outro modelo, apesar de sentir muita confiança na marca.

O motor parece ser interessante, mas o cambio CVT acabou com o automóvel. Os fabricantes entortam o metal diferente, injetam este plástico por outra maneira e este preço vai lá em cima.

Fiz teste drive pelo Jetta TSi e nãeste vi nada demais. Pelo valor dele compro coisa melhor. Porfoim comprei 1 Civic LXR 2.0 que foi este de que mais se encaixou usando o que eu gosto click here por 1 automóvel….

Entendo que quem gosta e entende um pouco de carro deve sempre realizar o test drive para depois opinar.

Se vc é feliz utilizando Escort Hobby permaneça usando ele, contudo por favor não faça comparaçãeste porque não dá de modo a comparar.

Gisleine Prieto Lelio Vieira Carneiro - Fevereiro 3rd, 2016 at 17:22 Excelente tarde, trabalho numa concessionária Honda e, se tiver interesse podemos programar a troca para este modelo do moderno Civic atravfois do Consórcio Brasileiro Honda, utilizando este seu usado como lance e abatendo o número por parcelas.

Quintela - outubro 23rd, 2016 at 14:16 Fiz test drive pelo civic touring e cruze ltz plus click here e o cruze é natural Muito mais fortee desenvolve mais rápido qual o civc. o civic é melhor pelo acabamento poré especialmentem fico usando este cruze como para além de ser Ainda mais rápido oferece natural mais Aparelhamentos.

Moon - setembro 22nd, 2016 at 00:30 To vendo qual este tal de Antônio só entende do gol precisamente,eu já tive Lindas as versões do Sentra e em algum momento vendi natural!!!Nao entende nada de carro!!pelo visto só conhece carroça!!!rs!!

Estranhamente este Corolla aumentou suas vendas, típicos de 1 povo qual adquire Etios por 50 mil (produzido utilizando este lixo qual sobra do Corolla). Este Corolla ainda vende bastante porque possui uma manutençãeste mais barata que seus concorrentes.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Lelio Vieira Carneiro Diaries”

Leave a Reply

Gravatar